carreira mary kay

A Carreira Mary Kay tem deixado de ser uma alternativa para muitas pessoas em momento de crise para se tornar, de fato, uma forma de construir uma carreira dentro de uma grande empresa com presença global.

Nessa linha, dias atrás, recebi no famoso “globinho” do facebook com um convite da irmã de um grande amigo meu, para curtir a página que ela havia criado no facebook para vender mary kay. Ela estava iniciando o projeto para sua autopromoção para venda de produtos Mary Kay. Com toda certeza ela estava procurando uma forma de construir uma carreira Mary Kay.

Como acredito bastante nos sinais que a vida nos dá todos os dias, no mesmo dia estava eu no ônibus voltando do trabalho e um carro rosa me chamou à atenção, primeiro, por ser rosa e na porta estava escrito na cor prata Mary Kay.

Já conhecia essa estratégia da Mary Kay para premiar suas melhores consultoras, isso mesmo, a Mary Kay premia suas melhores consultoras com um carro. Pense nisso e use o poder da internet para alavancar suas vendas!

 

carreira mary kay

 

Parei e falei comigo mesmo, opa, preciso entender melhor isso, pode ser que haja alguma oportunidade de ajudar alguém a vender mais pela internet, e até mesmo inspirar algumas pessoas a empreender online.

Bingo, comecei a estudar e descobrir quem é Mary Kay Ash, para minha surpresa, mais uma vez encontrei uma história de sucesso em empreendedorismo fazendo o bem. Ela me ganhou por conta de uma única frase: “Faça aos outros o que você gostaria que fizessem a você mesmo” pronto, me ganhou e acho que tomei o caminho certo.

Para quem não sabe quem é Mary Kay Ash e não conhece a história dessa empreendedora americana que fundou uma empresa do zero e que hoje fatura milhões, por favor, acesse este link aqui e conheça quem é Mary Kay Ash, pois você vai se inspirar. E lembre-se sempre, ela assim como muitos empreendedores de sucesso, começou quando não existia a internet como é hoje, tudo bem? Pegou o gancho? Então a Mary Kay Ash venderia muito mais se tivesse a internet como é hoje quando ela começou! 😉

 

Code Embed: Cannot use CODE1 as a global code as it is being used to store 3 unique pieces of code in 4 posts - click here for more details

 

Depois disso comecei a olhar junto com a minha esposa os materiais que tenho aqui na agência e resolvi criar este guia, para que consultoras Mary Kay possam começar do zero um negócio de venda ou revenda dos produtos Mary Kay na internet. Sou uma negação para falar sobre produtos de beleza feminina, mas posso falar bastante sobre marketing digital e empreendedorismo.

Mas como vender mais e conseguir uma Carreira Mary Kay?

Como eu sempre acredito que existe uma forma mais “fácil” de fazer as coisas. No caso das promotoras que vendem Mary Kay, ou qualquer outro produto de marketing multinível, que tenha algum objetivo de crescer, e nesse caso construir uma carreira Mary Kay, vejo que a internet é o caminho mais eficiente e que pode trazer mais resultados de curto prazo para vender Mary Kay. Então vamos lá:

Passo 1: Crie um site ou blog para promover, primeiro você, depois os produtos Mary Kay.

Passo 2: Com seu blog no ar, comece escrever apenas falando sobre os produtos Mary Kay que você já conhece, com suas próprias palavras. Não se preocupe com textos maravilhosos, apenas escreva. Aproveite que você acabou de voltar de um curso da Mary Kay hoje e transcreva o que você ficou sabendo para um post ou artigo.

Passo 3: Pesquise as palavras chave ideias para te posicionar muito bem no resultado de Google. Sempre que alguém da sua região, ou até mesmo do país, buscar pelos termos que você quiser ser achada (o), vão encontrar você! Pode ter certeza.

Passo 4: Defina se você vai querer vender para quem está na sua região ou se vai evoluir para um e-commerce. Isso faz toda a diferença, pois são focos totalmente diferentes.

Passo 5: Crie um perfil no facebook, ou se sua idéia é criar uma empresa de revenda de cosméticos, crie uma fanpage no facebook. Tenho um material aqui que pode te ajudar.

Passo 6: E já que você é nova (o) nesse mundo online, invista alguns minutos para começar certo e siga o que o Google diz: “Concentre-se no usuário e tudo mais virá”. Conheça um pouco sobre a filosofia e diretrizes do Google antes de começar a se aventurar online, isso vai fazer toda a diferença assim como fez pra mim.

Acesse aqui as diretrizes do Google! Ou veja um exemplo de aplicação nesse post.

Caso você tenha interesse em saber mais como utilizar a internet para se promover e promover seus produtos, deixe uma comentário logo abaixo que terei o maior prazer em ajudar.

E como dizia um diretor meu, sempre que finalizava alguma conversa para entrega de conteúdo útil: “Enjoy!”

 

Code Embed: Cannot use CODE1 as a global code as it is being used to store 3 unique pieces of code in 4 posts - click here for more details

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.